Shadowhunters: pôsteres oficiais são divulgados

17:00

Oi, gente

Se vocês estão, assim como eu, contanto os dias para a estreia da série Shadowhunters na TV então vamos surtar juntos com os pôsteres oficiais que foram divulgados recentemente nos perfis oficiais da série e dos próprios atores. São pôsteres com o elenco principal junto e com personagens individuais. =)

Shadowhunters estreia nos EUA em 12 de janeiro de 2016


Mas antes vamos a uma intro rapidinha para quem ainda não ouviu falar da série. Shadowhunters será baseada nos livros da saga literária Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. A saga conta a história de Clary Fray (Katherine McNamara), uma jovem que descobre ser uma descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn Fray (Maxim Roy), é sequestrada, Clary então conhece e se une a Jace Wayland (Dominic Sherwood), outro caçador de sombras, e seu melhor amigo Simon Lewis (Alberto Rosende) para caçar demônios e tentar encontrar a mãe. Cassandra Clare criou um universo fantástico onde vivem anjos, humanos, vampiros, feiticeiros, fadas, lobisomens entre outros.

Os livros são fabulosos. E, com fé, a série vai estar à altura.

Agora, sem mais delongas, vamos aos pôsteres!

Clary Fray

Jace Wayland

Simon Lewis

Magnus Bane

Olha essa Isabelle Lightwood! Uau!!

Alec Lightwood


Luke Garroway

You Might Also Like

0 comentários