Vem ver o primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

09:46

Gente, estou tremendo! É muita emoção! 


Eddie Redmayne vive Newt Scamander

“Lumus Maxima... Lumus Maxima!” ϟ É assim que começa o primeiro trailer oficial, divulgado nesta terça-feira (15), pela Warner, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O filme é um prequel da saga Harry Potter e conta a história de Newt Scamander, que se passa 70 anos antes da história do menino que sobreviveu
Fala sério se o coração não bate mais forte ao ver a logo da Warner remetendo ao mundo mágico? 

Olha o trailer:




“Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander havia acabado de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.”


O roteiro do longa foi escrito pela diva maravilhosa fantástica J.K. Rowling. A direção ficou a cargo de David Yates, que dirigiu Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes 1 e 2.




O elenco conta com o vencedor do Oscar Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob), Gemma Chan, Jon Voight e Ron Perlman.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As sequências do filme estão previstas para 2018 e 2020.





You Might Also Like

0 comentários