Novo trailer de Capitão América: Guerra Civil mostra o Homem-Aranha

13:11

Apenas não estou sabendo lidar...



Dando uma pausa no papo sobre livros para apreciar esse trailer maravilhoso que saiu na quinta-feira (10) de Capitão América: Guerra Civil. O filme é um dos mais aguardados do ano (pelo mundo e por mim :P) e é o terceiro com o Chris Evans (deuso) vivendo o Cap, sem contar os dois filmes dos Vingadores.

Neste novo trailer finalmente tivemos um sneak peek do Homem-Aranha entre Os Vingadores! O Spider-Man será vivido pelo britânico Tom Holland. Sou da geração Tobey Maguire como Homem-Aranha, vai ser difícil acostumar. kkkkk  



A participação do Homem-Aranha nos filmes da Marvel é motivo para alegria, pois Peter Park, por razões contratuais, só podia ser usado nos cinemas pela Sony, apesar de sempre estar entre os Vingadores nas HQs. No entanto, Marvel e Sony entraram num acordo: Homem-Aranha entra nos filmes da Marvel e a Sony contará com a ajuda da Marvel no rebbot de um próximo filme solo do herói. 

Saca o trailer de Capitão-América: Guerra Civil




Guerra Civil, que estreia em 28 de abril, terá em lados opostos Steve Rogers e Tony Stark (Robert Downey Jr.), que lutam muito no trailer. Vai rolar sangue! Do you bleed? #tenso Eles estarão divididos por questões ética e ideológicas, o que vai ocasionar uma grande guerra.

Dirigido pelos irmãos Russo, o filme apresentará também o Pantera Negra (Chadwick Boseman) e terá a primeira grande interação entre Homem-Formiga (Paul Rudd) e Os Vingadores.

* Só um adendo: estou mega ansiosa para ver novamente Sebastian Stan na pele do Soldado Invernal. 






You Might Also Like

0 comentários