Shadowhunters é confirmada para a segunda temporada

14:23

Aaaaaaaah! \\O//



A série pode não estar agradando a todos, mas que está sendo um sucesso isso é inegável. E a divulgação, pelo canal Freeform (produtor da série), da confirmação da segunda temporada de Shadowhunters só atesta que o programa está sim bem-sucedido.

Nesta segunda-feira (14), através de um chat ao vivo no Facebook, o canal Freeform disse sim ao pedido dos fãs de uma segunda temporada da série, que é uma adaptação da querida/amada saga literária "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare. A primeira temporada do programa estreou em 12 de janeiro de 2016 e teve seus direitos de exibição, fora dos EUA, comprados pela Netflix, o que deve ter dado um up nessa renovação.


Com os protagonistas Dominic Sherwood e Katherine McNamara, que dão vida aos personagens Jace Wayland e Clary Fray, a série vem, no geral, agradando o público. Apesar de ser alvo de duras críticas aos efeitos especiais entre outros pontos (principalmente à atuação do casal principal). 

Eu confesso que estou gostando. Tem algo no programa que me lembra muito o universo de Buffy, a Caça-Vampiros, que eu amaaaava quando criança, então a série está aprovadíssima. A segunda temporada de Shadowhunters deve estrear em janeiro de 2017.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Dany, também estou gostando e fiquei mega feliz com a renovação.


    Teu blog é lindo!
    Beijão!!

    ResponderExcluir