Netflix confirma parceria com o CW

13:33



Seria meu sonho?

A Netflix confirmou, na última terça-feira (5), a parceria com o canal norte-americano CW. O acordo tem como foco liberar com antecedência exclusiva séries da DC, como "The Flash", "Supergirl" e "Arrow", que são produzidas pelo canal, para o serviço de streaming.


Os rumores sobre a parceria já circulavam há tempos e, finalmente, estão confirmadíssimos. A priore, as novas temporadas das séries do CW estarão disponíveis na Netflix apenas oito dias após terem sido exibidas por completo na TV americana, a parceira é válida para a temporada 2016-2017. Atualmente, a demora para novos episódios chegarem à plataforma chega a ser de alguns meses, como bem sabemos e sofremos. 

A segunda temporada da série "Supergirl", por exemplo, deverá ser disponibilizada na íntegra aos usuários da Netflix. A estréia está marcada para o dia 10 de outubro deste ano. Além das produções da DC, a parceria entre as empresas inclui exclusividade em séries como "Supernatural, “Jane the Virgin”, “Crazy Ex-Girlfriend”, “The Originals”, “The Vampire Diares” e "The 100". 

Agora confessa, essa notícia deu um UP no seu dia, heim? Já se prepara para a maratona! 


You Might Also Like

0 comentários