Novos pôsteres de OUAT e A Bela e a Fera

19:02



Hoje foi um dia dedicado aos contos de fadas. ♥ Pôsteres totalmente arrasadores do universo da fantasia foram divulgados, nesta quarta-feira (7), para nos deixar com aquela vontade de pular no tempo para ver logo as produções.


O primeiro foi liberado pela Disney e se trata do primeiro pôster do live action da Bela e a Fera. A história clássica chega aos cinemas em 2017 com Emma Watson (Harry Potter ♥) dando vida à Bela e Dan Stevens (Downtown Abbey) no papel da Fera. O longa está sob a direção de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer partes 1 e 2) e tem estreia marcada para 17 de março de 2017. Ainda sem mostrar muito sobre o filme, no cartaz é possível ver a rosa, um dos símbolos da história. 

Olha aí!



O outro pôster divulgado hoje, desta vez pelo Entertainment Weekly, que está arrasador de lindo é o primeiro da sexta temporada da série Once Upon a Time - OUAT. Gente, a Regina/evil queen/Lana Parrilla está majestosa e poderosíssima na imagem, que traz ainda a maçã (parcialmente) envenenada e a frase "Long live the Queen." (Vida longa à Rainha.). Amo OUAT e estou looouca pela sexta temporada, que estreia em 25 de setembro, nos Estados Unidos.

Olha isso!





You Might Also Like

0 comentários