Lido: Maybe Someday (Colleen Hoover)

12:32

Amor, paixão e música. Se tem três palavras que descreve Maybe Someday são essas. O livro de Colleen Hoover, nos leva para a história de Sydney Blake, que faz faculdade de música, mora com a melhor amiga Tori e é apaixonada pelo namorado, Hunter. Nada muito diferente, até que Sidney descobre que seu namorado a está traindo com ninguém menos que sua melhor amiga e Sydney se vê em uma situação desamparada e sem ter para onde ir. É aí que ela passa a contar com a ajuda do vizinho e músico bonitão, Ridge Lawson, que Sydney costumava ouvir tocar de sua varanda todas as noites.


Sydney passa morar com Ridge, seu amigo Warren e sua exótica e nada amigável namorada Bridgette. O enredo pode soar meio clichê, mas à medida que Colleen desenvolve o livro, que é narrado em primeira pessoa e alterna os pontos de vista de Sydney e Ridge, ela também inclui uma trilha sonora feita especialmente para Maybe Someday. Sério! Ela não só tornou o livro musical, mas conseguiu encaixar de uma forma lindas as músicas à história de acordo com os momentos, os sentimentos e a evolução de Sydney e Ridge. É realmente emocionante. Lindo!!

E é através da música que surgem paixão e amor entre Syd e Ridge. A Colleen aborda temáticas diferentes e difíceis nesse livro. A história quebra preconceitos, dificuldades e nos leva a repensar conceitos sobre as possibilidades do amor e sua plenitude. O livro é apaixonante. Está recomendadíssimo. E não apenas ele como a playlist, que vocês podem conferir pelo link: www.maybesomedaysoundtrack.com/listen.php


''Talvez eu não seja o herói para ela que eu sempre tentei tanto ser, porque, agora, eu me sinto como se ela nem sequer precisasse de um herói. Para que precisaria? Ela tem alguém muito mais forte do que eu jamais serei para ela. Ela tem a si mesma.''

Sinopse:
Aos vinte e dois anos, Sydney está desfrutando de uma grande vida: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter a está traindo e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Sydney torna-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

You Might Also Like

0 comentários