Looking for Alaska já tem diretora

16:43

Quem é Você, Alasca? já tem diretora! Uhuu!!
O filme baseado na obra Quem é Você, Alasca? (Looking for Alaska), de John Green, publicada em 2005, vai contar com direção da Rebecca Thomas (A Fita Azul). 






O livro foi o primeiro título publicado pelo autor, e a novidade sobre a direção do longa foi divulgada por um John Green eufórico em seu Twitter.
“IT IS REALLY HAPPENING!” =D

O filme conta com os mesmos roteiristas de A Culpa é das Estrelas, Scott Neustadter e Michael H. Weber. A previsão, extraoficial, é que o filme chegue às telonas em 2016. Looking for Alaska é o terceiro livro de John Green a ganhar filme, o primeiro foi A Culpa é das Estrelas, em 2014, e o segundo, Cidades de Papel, chega aos cinemas em julho deste ano, com direito à vinda do autor ao Brasil, junto com Nat Wolff, para divulgar a produção.  


Sinopse:

Miles Halter leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. O garoto tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, e uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em busca de um Grande Talvez. Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para um internato no ensolarado Alabama, onde conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O General em Seu Labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: Como vou sair desse labirinto? Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, e o impacto da garota em sua vida é indelével.

You Might Also Like

0 comentários