CCXP Recife está confirmadíssima

12:01

Já pode comemorar, já pode começar a juntar as moedinhas... Porque a realização da Comic Con Experience no Recife (CCXP) é real/oficial! 
#CCXPRecife 


Foto: CCXP/Facebook/Reprodução

A equipe organizadora do maior evento de cultura POP do país confirmou a primeira edição da feira fora do estado de São Paulo. A CCXP Recife será entre os dias 13 e 16 de abril de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon). 

A informação foi divulgada durante a Omelete Live Tour, que rolou na noite da última quinta-feira (15), no Teatro Guararapes. O evento contou com as apresentações dos editores do portal de notícias Patrícia Gomes, Marcelo Forlani e Thiago Romariz. Entre os nomes já confirmados para a CCXP Recife estão vários quadrinistas, como o brasileiro Ivan Reis e o americano Eddie Barrows.

De acordo com o sócio da CCXP, Ivan Costa, a escolha de Recife como sede do evento foi estratégica. Segundo Costa, a procura foi por uma cidade que já tenha uma forte cultura geek e que pudesse servir de hub para a região, e Recife foi a escolha ideal. 


A expectativa é de que a primeira CCXP no Nordeste traga as atrações e convidados do mesmo nível nacional. E, segura aí para não cair na cadeira, galera, mas entre as atrações que peso que estão em negociação está a vinda  do elenco da série Demolidor (OMG! Tô morreni!!) – parceria entre a Marvel e a Netflix – e o lançamento do filme da Mulher-Maravilha, da DC/Warner. Bora rezar e fazer promessa para que confirme, gente!! 




A feira ocupará um espaço de 30 mil metros quadrados do Cecon com estandes, cosplays, artists' alley, cinema, series de TV, games, colecionáveis e tudo mais que um mega evento geek propõe. Além do Omelete Group, são parceiros na realização da feira a Piziitoys e o Chiaroscuro Studios. Está será a quarta edição do evento no Brasil – duas foram realizadas em 2014 e 2015 e a próxima será em dezembro, todas em São Paulo.

Os ingressos serão vendidos após o fim da CCXP de São Paulo, em dezembro. O valor das entradas ainda não foi divulgado.

You Might Also Like

1 comentários