Trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros bate recorde de visualizações

09:00

É, minha gente, o trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros veio quebrando a Internet...




Os encantos de Christian Grey venceram até mesmo a Força. Calma, calma! Não me apedrejem. Acontece que o trailer do segundo filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza bateu o recorde de "trailer mais visto nas primeiras 24 horas", que antes era de Star Wars - O Despertar da Força, com 112 milhões de views.

Cinquenta Tons Mais Escuros leva o título agora com a bagatela de 114 milhões de visualizações na primeiras 24 horas de lançamento, segundo a Universal. A história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) ganha uma sequência onde o casal precisa enfrentar muita coisa para tentar fazer a relação dar certo, com direito a chefe abusivo, ex-namoradas psicóticas, acidentes aéreos e mais um monte de coisa que dá aquele tom dramático ao romance erótico.

Os fãs do mundo todo ajudaram a somar visualizações (mais de 70 milhões de views nas versões legendadas) e, das 39,4 milhões de visualizações na América do Norte, 2,5 milhões foram na página oficial do filme no Facebook.

E, se você ainda não viu, saca aí o trailer recordista:


O longa é dirigido por James Foley e conta com participações de Kim Basinger, Luke Grimes, Marcia Gay Harden, Rita Ora, Eric Johnson e Bella Heathcote e estreia dia 9 de fevereiro.

You Might Also Like

0 comentários