Discurso de Tatyana Maslany no Emmy ressalta a representação feminina em Orphan Black

12:13


Rolou no último domingo (18) a cerimônia do Emmy 2016 e eu, como uma boa fã de Orphan Black, vibrei muito quando a querida Tatiana Maslany levou o tão aguardado prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama.

Em seu discurso de agradecimento, Maslany ressaltou a representatividade feminina na série. E quem assiste sabe que Orphan Black é uma série com personagens femininas fortes e maravilhosas.

Olha o discurso da atriz:
“Eu deveria ter escrito isso… Muito obrigada. Existem muitas pessoas que eu me sinto em dívida. Graeme Manson e John Fawcett eu amo vocês, muito obrigada por esse incrível trabalho dos sonhos, uau. Minha equipe Jennifer Goldheart e Steve Alexander, todo mundo na BWR (agencia). Stephen Lynch, Kathryn Alexandre, nossos incríveis escritores, meu lindo elenco e equipe... Eu amo vocês. Meu Tom, minha família, muito obrigada. Eu me sinto tão sortuda de estar em uma série que põe as mulheres no centro e muito obrigada a academia.”

Agora em vídeo:



O Clube dos Clones está em festa!!

You Might Also Like

0 comentários