Trailer de O Pequeno Príncipe está emocionante

11:51



Olá, gente! :)

Para mim um dos prazeres em ir ao cinema está em ver os trailers. Faço questão de entrar na sala bem antes do filme começar para não perder. E, ontem, quando finalmente fui ver Cidades de Papel, me emocionei quando começou o trailer do filme “O Pequeno Príncipe”. Sério! *-* “O Pequeno Príncipe”, do francês Antoine de Saint-Exupéry, é um dos meus livros preferidos e quem já leu sabe: é uma linda lição de vida.

“Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E serei para ti única no mundo.”

E o trailer está tão lindo, gente! Dá para ver que o filme foi feito com muito cuidado e carinho, do modo que a adaptação dessa obra linda merece. Já deu para perceber que estou com muitas expectativas para esse filme, né? Hehehehe


 “O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração.” 

O longa de animação é dirigido por Mark Osborne, diretor de “Kung Fu Panda”, e tem como elenco de dubladores atores como James Franco (a Raposa), Marion Cotillard (a Rosa), Rachel McAdams, Mackenzie Foy, Jeff Bridges (o Piloto) e Benicio Del Toro (a Cobra). A Marion Cotillard dublou a Rosa, tanto no inglês quanto na versão francesa. Aqui no Brasil, a dublagem contou com a fofa da Larissa Manoela, de Carrossel, que dubla a menina, e do Marcos Caruso, que dá voz ao Aviador.

Trailer dublado:



“O problema não é crescer, é esquecer.”

Trailer em Francês:




Cover lindo de Somewhere Only We Know, pela Lily Allen. ♥






O filme estreia no Brasil em 20 de agosto. :) 



Sinopse:
A Pequena Garota está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, o Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.











You Might Also Like

8 comentários

  1. Own!! Contando os dias!
    A voz da menininha é muito muito doce!
    Muito amor! <3

    ResponderExcluir
  2. adorei o post.
    Eu tb tou doida pra ver, não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  3. eu to doidinha pra assistir *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir