Henry Cavill em Cinquenta Tons Mais Escuros?

15:56




O Henry Cavill pode estar na adaptação de Cinquenta Tons Mais Escuros, da E.L. James! Mas, espera, não sendo o Christian Grey, como eu sonhava #dream, mas como o Jack Hyde. Para quem não lembra, o Hyde é o editor da SIP e chefe mal caráter da Ana. 

Durante uma entrevista ao ET Online, o “Homem de Aço” foi questionado sobre os rumores de que poderia ser Jack Hyde no segundo filme de 50 Tons e saca a resposta. "Como tornar isso interessante? Acho que provavelmente é melhor eu não dizer nada agora. Neste momento não tenho permissão para dizer nada", disse Cavill. Gente, quase uma afirmação! #festa

Lembrando que o Henry foi um dos cotados para o papel de Christian Grey e que, segundo o site Examiner.com, foi a inspiração da E.L. James para criar o personagem ao ficar encantada com sua atuação em um comercial de perfume. Nada contra o Jamie Dornan, (Hi, Caçador! ♥), fui/sou até uma das defensoras dele na escola para o Grey, mas o Henry (ou o Matt Bomer) era o da minha imaginação de leitora.

Cinquenta Tons Mais Escuros tem estreia prevista para 10 de fevereiro de 2017, nos Estados Unidos. O roteiro será assinado por Niall Leonard, marido da autora E.L. James.

You Might Also Like

0 comentários