Meg Cabot faz turnê no Brasil este mês

08:30



Preparem suas coroas porque ela está chegando. Sim! A Meg Cabot faz, este mês, uma turnê literária por várias cidades do Brasil. Incluindo Recife! Uhuu!!

A turnê é para o lançamento da edição especial comemorativa de 15 anos de “O Diário da Princesa” e do 11º livro da série “O Casamento da Princesa”. Meg passará, entre os dias 18 e 23 de outubro, por Cachoeira (BA), Recife (PE), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Sobre os livros lançados, estou desejando muito a edição de luxo, que, segundo o pessoal da Galera Record, tem um novo projeto gráfico com capa dura forrada com tecido, miolo em duas cores e apresentação da escritora Paula Pimenta. Ou seja, uma preciosidade que quero MUITO na minha estante. 

Lindo, lindo e lindo!

Aqui em Recife, a sessão de autógrafos da Meg será no dia 19 de outubro, às 17h, no Terraço de Eventos do Shopping Recife, bairro de Boa Viagem. Serão distribuídas 500 senhas a partir das 12h, no dia do evento. 

A autora irá autografar até quatro livros por pessoa, sendo que dois deles devem ser “O Diário da Princesa”, edição comemorativa de 15 anos, e/ou “O Casamento da Princesa”. 

11º livro da série O Diário da Princesa

Aqui estão os links oficiais dos eventos de todas as cidades criados na fan page da Galera Record com todas as informações.

http://bit.ly/MegNaFlica
http://bit.ly/MegNoRecife
http://bit.ly/MegEmSãoPaulo
http://bit.ly/MegEmPortoAlegre
http://bit.ly/MegEmBeloHorizonte
http://bit.ly/MegNoRio

Lá vocês podem esclarecer as dúvidas direto com o pessoal da editora. Massa, né? 

Então, minha gente, é isso. Agora é segurar a ansiedade porque está chegando o dia. :D


You Might Also Like

0 comentários