TAG Amantes de Livros

13:13



Oi, gente!!
Tudo certinho? :)    

Hoje vou responder uma tag literária que achei bem bacana. A TAG Amantes de Livros foi criada pela Ingrid, do blog Diário da Mãe e da Filha, e é indicada para os apaixonados pelos livros. Então, se você compartilha com a gente o amor pela leitura, sinta-se tagueado. ;) 

Simbora para minhas respostas?

Livro que está lendo no momento:
A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard.

Último Livro que leu: 
O Despertar do Príncipe, de Colleen Houck.

Escritora preferida:
Uau! Super difícil vocês adivinharem essa. :P
Tic tac... Tic tac...

J.K. ROWLING 

Escritor preferido: 
C.S. Lewis 

Depois de Harry Potter, os livros de Nárnia são os meus favoritos. Universo fantástico, mágico, inspirador e perfeito. *-*

Para você, um livro perfeito... Transporta minha mente e meus sentidos para dentro do seu universo.

Um livro que merece ser lido várias vezes:
Difícil escolher apenas um, afinal tantos e tantos títulos merecem uma segunda, terceira, quarta, quinta... Leitura. Mas, fico com Harry Potter. É tão incrivelmente fabuloso que a cada nova oportunidade de ler me deparo com mais detalhes fantásticos.

Uma história de amor:
Ian e Sofia, da série Perdida, da Carina Rissi. 

História linda que me arranca risadas, lágrimas, suspiros... Impossível não se apaixonar por esse casal. <3

Um guia de viagem:
“Londres – Guia e Mapa: a Cidade na Palma da Mão”

Um dos meus grandes sonhos é conhecer Londres. Tenho esse guia e meio que já decorei os quatro cantos da cidade mesmo sem ter ido lá, ainda. ;D

Um livro que poderia ter sido melhor:
“Somente Sua”, de Sylvia Day. 

Fiquei feliz quando soube que o livro anterior da série Crossfire, “Para Sempre Sua”, teria uma continuação, mas me decepcionei com a sequência “Somente Sua”. Achei o livro muito fraco, os personagens não se desenvolveram e terminaram o livro do mesmo jeito que começaram. Encheção de linguiça total.

Um livro que te fez chorar:
Nenhum livro me fez chorar tanto quanto “A Culpa é das Estrelas”, de John Green. Houve momentos em precisei interromper a leitura porque estava com os olhos cheio de lágrimas e sem conseguir ver o livro direito. Hahaha
Valeu, João! Teu livro acabou comigo. 

Vou incluir mais um livro nessa pergunta porque esse me fez chorar, mas de alegria. “Simplesmente Acontece”, da Cecelia Ahern, tem cenas tão belas que me emocionou e arrancou várias lágrimas só pelo encanto que é a história.

Livro mais rápido de ler:
“Para Sempre”, de Kim e Krickitt Carpenter.

O livro conta a linda história real de vida e superação do casal Kim e Krickitt Carpenter. É um livro curtinho, de 144 páginas, que dá para ler num fôlego só, mas deixa belas lições e mensagens inspiradoras e marcantes para os leitores.


Foram essas minhas respostas para a tag. Beijão, gente! =D



You Might Also Like

0 comentários