Saiu o primeiro trailer de Shadowhunters

22:53

Oiee, gente!

Corre e vem passar mal comigo porque saiu o primeiro trailer oficial da série de TV Shadowhunters. O programa da ABC Family é inspirado na série de livros Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare.





O trailer foi divulgado pelo site Buzzfeed e mostra várias cenas que remetem ao primeiro livro da saga, “Cidade dos Ossos”, como Jocelyn Fray (Maxim Roy) levando a filha, ainda criança, Clary, que na fase adulta será interpretada pela Katherine McNamara, para que Magnus Bane (Harry Chang Jr.) apague suas memórias sobre o mundo dos Caçadores de Sombras

Tem ainda a Clary, já adulta no Pandemonium vendo, pela primeira vez, Jace Wayland  (Dominic Sherwood), Alec (Matthew Daddario) e Isabelle Lightwood (Emeraude Toubia). O trailer está repleto de cenas sensacionais. Também aparecem Simon (Alberto Rosende), Luke (Isaiah Mustafa) e Valentine (Alan van Sprang). Tá muito massa! 

Claro que podemos perceber algumas mudanças, mas, como já tinha sido anunciado, a série não vai ser uma cópia fiel dos livros. Inclusive, as personagens serão um pouco mais velhas do que na obra de Cassandra Clare. 

Shadowhunters conta a história da jovem Clary Fray, que descobre, em seu aniversário de 18 anos, ser uma shadowhunter, uma híbrida meio humana-meio anjo que está destinada a caçar e matar demônios. Como se não fosse o bastante, Clary ainda tem que lidar com o sequestro de sua mãe, Jocelyn, e para isso ela contará com a ajuda de outro shadowhunter, Jace, e do seu melhor amigo de infância Simon. A série é produzida pela Constantin Film, e seus produtores executivos são Ed Decter e McG, que também irá dirigir o piloto. Shadowhunters deve estrear em janeiro de 2016.

Mas, chega de conversa e vamos logo ao trailer:




Um dia antes, o perfil da série no Facebook divulgou um teaser de Shadowhunters que está fantástico também. Confere aí:




Tá ou não tá incrível? Chega logo 2016!

You Might Also Like

0 comentários