Autógrafos e bate-papo com Colleen Houck

17:41

Oi, gente! =)
Tudo certinho?

Hoje trago um conteúdo para vocês que já queria mostrar há um tempo, mas meu pc quebrado e minha leeeenta (e péssima – por enquanto) edição de vídeo não deixaram. Trata-se do bate-papo, na íntegra, com a Colleen Houck! o//


Momento: Colleen vim te ver com a blusa do Ren! ^-^ #fangirl


A conversa rolou depois da sessão de autógrafos de “O Despertar do Príncipe”, aqui em Recife, no último dia 18 de setembro, que fechou a turnê literária da autora no Brasil. Como a própria Colleen explicou, o bate-papo pôde acontecer porque a sessão terminou cedo, então sobrou esse tempo para os fãs. Uhuu!! =D

Na conversa, a autora falou bastante sobre o próximo livro da série A Saga do Tigre, “Tiger’s Dream”, sobre a adaptação cinematográfica de “A Maldição do Tigre”, sobre o futuro da série Deuses do Egito, a inspiração para começar a escrever, o porquê de ter escolhido tigres e muito mais.


Meu lindo, querido e amado "O Despertar do Príncipe" autografado e com o selo oficial a autora

A Colleen é um doce e foi super ultra mega power atenciosa com os fãs. Nos perguntava: você prefere Ren ou Kishan? Hahahahaha E quando ela foi questionada sobre qual era seu personagem preferido a resposta foi: Sr. Kadam. 

A conversa durou mais de 20min e a Colleen respondeu a todas as perguntas, inclusive a um super spoiler de “O Destino do Tigre”, já no finalzinho. Então, se você ainda não leu o livro e não quer saber um mega spoiler, não veja a última pergunta (que começa aos 22min05seg).   

Confere aí, gente:


Perdão pela edição tão simpleszinha, mas ainda estou aprendendo a editar vídeos (como vocês puderam notar kkkk). Vou me esforçar para melhorar, combinado?

Sorriso torto do "meu Ren dos sonhos" para vocês :)
Deixo aqui os meus parabéns para as equipes da Editora Arqueiro e da Livraria Leitura que fizeram um evento bem organizado, na medida do possível, e foram super compreensivos com os fãs. 

Beijão!! =D  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal o seu blog!!!

    www.vuou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Hadassah!

      O seu é lindo! Amei o layout e as fotografias. :)

      Beijão!

      Excluir