A Colleen Houck vai estar em Recife, gente!!!

01:48


Oi, gente!

Estou tão tão feliz em compartilhar essa com vocês. A autora das séries A Saga do Tigre e Deuses do Egito, Colleen Houck, irá fazer uma turnê brasileira, em setembro, para o lançamento do livro “O Despertar do Príncipe”, primeiro da Deuses do Egito.

Aqui no Brasil, os livros da autora são publicados pela Editora Arqueiro, que está trazendo a Colleen para nada mais nada menos que quatro capitais, além da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. E uma dessas cidades é... Adivinha? RECIFE! ♥ A capital pernambucana (e minha cidade S2) será a última da turnê literária.


No próximo dia 18 de setembro, a partir das 19h, Colleen vai autografar até três livros, sendo que um deles precisa ser “O Despertar do Príncipe”, na Livraria Leitura, que fica no Shopping Tacaruna. O pessoal da Arqueiro criou eventos na fanpage deles para que possamos confirmar a participação e obter mais informações sobre os eventos pelas cidades.

Além de Recife, a Colleen Houck irá passar pelo Rio de Janeiro, na Bienal do Livro, no dia 12; por Curitiba, no dia 14; São Paulo, no dia 15; e Salvador, no dia 17.

“É tão legal para mim finalmente poder conhecer meus fãs do Brasil. Eu amo tanto vocês e vai ser uma grande emoção para mim e para meu marido viajar pelo seu belo país. Me sinto tão sortuda de ir a tantas cidades!” (Colleen Houck)

As datas e locais certinhos divulgados pela Colleen e pela Arqueiro:



   


You Might Also Like

0 comentários