TAG: Dias da Semana em Livros

21:19


Olá, gente!
Sei que essa TAG é antiga e tal, mas vi no canal da Pam Gonçalves (aqui) e não resisti. Achei bem bacana, então simbora classificar os livros de acordo com a característica do dia da semana.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse
Harry Potter e as Relíquias da Morte (J.K. Rowling)

Escolhi o último livro da minha série preferida de todas. Como sabia que era o final, li com aquele aperto no peito, tentando ler o mais lentamente possível para durar mais. Essa série é amor. 




Ok, próximo...

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar
O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams)

Gente, sério, demorei muito para terminar O Guia do Mochileiro das Galáxias e confesso que morro de preguiça só de pensar em ler o segundo. Mas lerei, um dia. 



Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
A Bruxa de Portobello (Paulo Coelho)

Iniciei a leitura com vontade e curiosidade para conhecer a famosa escrita de Paulo Coelho, mas, no final, virou realmente uma obrigação. Infelizmente não gostei desse livro, achei maçante e meio forçado.



Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

Vou responder os dois, pode?
O que deixei pela metade foi A Passagem, de Justin Cronin. Nossa, dei várias chances a esse livro, mas a leitura simplesmente não fluiu. Não consigo explicar se é o tamanho, a história... Enfim, foi o único livro que já desisti (e já tinha lido mais da metade).

E estou lendo Mar da Tranquilidade, de Katja Millay, e logo faço resenha aqui para vocês. ;)



Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda
Um Toque de Vermelho (Sylvia Day)

Fãs de Sylvia Day não me crucifiquem, por favor, mas simplesmente não recomendo esse livro. Achei fraquíssimo, apesar de ter uma sinopse promissora.



Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Destinado (Carina Rissi)

Contando os dias para o lançamento! Estou tão ansiosa que já garanti na pré-venda o quarto livro da série Perdida, que será sob o ponto de vista do Sr. Clarke. #chegalogosetembro



Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou
Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern)

Um dos livros mais lindos que li este ano! A Cecelia como sempre não decepcionou e nos contou a história de Rosie e Alex de uma maneira fabulosa. É aquele tipo de livro prazeroso de ler do início ao fim. Pensei em reler assim que terminei!


You Might Also Like

0 comentários